O GRUPO BRASANITAS desenvolveu um projeto específico para atender o segmento aeroportuário, com uma gestão centralizada e efetiva, através do conceito FISM (Full Integrated Services and Management).

Serviços

Aeroportos

  • Limpeza e conservação
  • Manutenção predial
  • Manutenção de ar condicionado
  • Manutenção de áreas verdes
  • Controle de pragas
  • Movimentação dos carrinhos de bagagens
  • Balcão de informações

Varejo

  • Limpeza e conservação das lojas e praça de alimentação
  • Manutenção predial e preventiva

Empresas Aéreas

  • Limpeza interna e externa de aeronaves
  • Manutenção predial
  • Atendimento aos passageiros
  • Acessibilidade

Diferenciais

Gestão em aeroportos

  • Desenvolvimento e implantação da metodologia DSA (Divisão de Serviços Aeroportuários)
  • Coordenação das atividades no CCO (Centro de Controle Operacional)
  • Acompanhamento dos atendimentos e acionamentos
  • Elaboração e divulgação de relatórios e estatísticas de atendimento
  • Acompanhamento e controle de aderência aos procedimentos e conceitos operacionais
  • Planejamento e desenvolvimento de diálogos de performance com a concessionária e os stakeholders
  • Desenvolvimento e acompanhamento de KPIs
  • Elaboração de planos de ação operacional
  • Monitoramento de tendências dos indicadores
  • Gestão dos resultados das pesquisas SAC e Fator Q/ANAC

Diálogo de performance

  • Apresentação e análise dos resultados por meio de indicadores do nível de serviços, desenvolvendo em parceria com a concessionária um plano de ações e estratégias, para atingimento das metas estabelecidas
  • Apresentação, discussão e resolução de problemas operacionais dos contratos, através de reuniões periódicas
  • Coordenação das atividades, com o objetivo da melhoria contínua e fluidez nos processos de interface com a DSA e clientes
  • Avaliação do modelo de negócios
  • Criação de política de reconhecimento de performance

Empresas do Grupo

Siga-nos nas redes sociais Facebook LinkedIn
Assine nossa newsletter