Certificações

Certificações

Na constante busca pela excelência na prestação de seus serviços, em 2000 foi desenvolvido o Sistema de Gestão da Qualidade para a Brasanitas Ambiental e para a Brasanitas Hospitalar.

Por meio desse sistema, o Grupo Brasanitas conquistou o primeiro certificado NBR ISO 9001:1994 em 2001, com a manutenção desse selo até hoje.

Dessa forma, o Grupo Brasanitas aumentou sua capacidade e integridade em atender às diversas necessidades de seus clientes, tornando os processos melhores e mais eficazes. Ele está preparado para atender as diretrizes corporativas dos clientes para o cumprimento das obrigações das certificações almejadas ou já conquistadas por seus clientes, tais como:

  • ONA
  • Joint Commission
  • CCHSA;
  • entre outras

O Grupo Brasanitas está comprometido com seu Sistema de Gestão da Qualidade e determinou a seguinte Política da Qualidade:

Atender às necessidades de seus clientes, por meio de:

  • Treinamento e valorização de seus colaboradores
  • Melhoria contínua dos processos de trabalho
  • Fornecedores qualificados

As diretrizes dessa política têm como foco as seguintes características:

  • Envolver todos os colaboradores
  • Acreditar na melhoria contínua de seus processos
  • Melhorar o desempenho organizacional
  • Melhorar a prestação de serviço
  • Acessar novos mercados
  • Aumentar a satisfação de clientes

Em 2013, a Brasanitas Hospitalar foi a pioneira em conquistar um selo específico para os serviços prestados de higiene e limpeza no seu segmento de atuação, o da “Certificação por Distinção dos Serviços de Higiene Hospitalar”.

Esse selo é reconhecido pelo Instituto Qualisa de Gestão (IQG), um dos mais importantes órgãos certificadores do Brasil no segmento saúde. As diretrizes da norma para a conquista do mesmo são reconhecidas pela Sociedade Brasileira de Hotelaria Hospitalar.

Siga-nos nas redes sociais Facebook LinkedIn
Assine nossa newsletter