A Infralink Manutenção e Serviços é responsável pelas atividades de manutenção predial e soluções em engenharia.

Atua como empresa integradora de processos e oferece soluções que estejam em perfeita sintonia com a atividade de seus clientes. Seus projetos contam com uma equipe experiente em soluções com tecnologia e inovação.

A Infralink Manutenção e Serviços vem conquistando e fidelizando clientes, dando resposta às exigências de seu mercado, sempre atenta às necessidades e especificidades de cada contrato, propondo as mais diversas soluções de manutenção inteligente, gestão da qualidade e aplicação de novas tecnologias.

Serviços

  • Operação e manutenção de infraestrutura predial e industrial;
  • Operação, manutenção e monitoramento em ambientes com missão crítica;
  • Operação e manutenção em sistemas elétricos de alta e baixa tensão;
  • Operação e manutenção em sistemas de refrigeração e ar-condicionado;
  • Operação e manutenção em sistemas hidrossanitários;
  • Operação e manutenção de sistemas de telefonia, rede e lógica;
  • Logística interna.

Manutenção predial e industrial:

  • Manutenção preventiva;
  • Atendimento ao usuário;
  • Manutenção corretiva;
  • Gerenciamento de terceiros;
  • Manutenção proativa;
  • Inspeções preventivas.

Soluções em engenharia:

  • Plano de acionamento em emergências;
  • Instruções de contingências;
  • Relatório diagnóstico de infraestrutura.

Diferenciais

  • SGF – Sistema de Gerenciamento de Facilities (sistema próprio de manutenção);
  • SGR – Sistema de Gerenciamento Remoto (plantão 24 horas);
  • Sistema de monitoramento de rondas via tablet on-line;
  • Sistema de monitoramento de frota;
  • Visão em tempo real do desempenho de equipamentos e instalações;
  • Rápida intervenção das equipes de manutenção;
  • Engenharia de confiabilidade;
  • Operação orientada em gestão por processos;
  • Auditorias internas de qualidade e engenharia – ISO 9001:2008;
  • Análise de indicadores na visão de Balanced Scorecard;
  • Comitês mensais de qualidade – análise de indicadores;
  • Programas de desenvolvimento e treinamento profissional e técnico;
  • Estabelecimento de SLAs e KPIs;
  • Sistema de gestão de energia;
  • Monitoria 24 horas;
  • Geração de indicadores de desempenho;
  • Monitoramento de ambientes críticos: sistema elétrico de alta e baixa tensão, de refrigeração, ar-condicionado e ventilação, sistema de vácuo, estações de tratamento de água e reservatórios de água;
  • Gestão de energia;
  • Acionamento em emergências;
  • Infracode.
01
O leitor Infracode será fixado na área crítica, garantindo que o executante da ronda esteja no local da vistoria.
02
Um alarme sonoro e visual informará no tablet, no sistema de gerenciamento (SGF) e na central de monitoramento da Infralink o horário estabelecido da ronda. Se não for executada, o sistema automaticamente assumirá a ordem de serviço como pendente.
03
A ordem de serviço da ronda só será aberta quando o executante da ronda fizer a leitura do Infracode, fixado na área crítica.
04
Após a execução da ronda, todas as informações (horário, executante, entre outros) estarão disponíveis no sistema, garantindo todo o controle da operação.

Empresas do Grupo

Siga-nos nas redes sociais Facebook LinkedIn
Assine nossa newsletter