GRUPO BRASANITAS LANÇA DIVISÃO AEROPORTUÁRIA NA PRIMEIRA FEIRA BRASILEIRA DA INDÚSTRIA AEROESPACIAL

Durante o primeiro evento brasileiro voltado à cadeia aeroespacial o International Brazil Air Show (Ibas), que será realizado entre 29 de março a 2 de abril no aeroporto Rio Galeão. O Grupo Brasanitas exibirá pela primeira vez o seu mais novo posicionamento de marca, com o lançamento oficial da Divisão de Serviços Aeroportuários (DSA), para atender aos exigentes critérios de qualidade na prestação de Facility Management ao setor de aviação.

Para desenhar esta estratégia, a companhia investiu no desenvolvimento de um projeto que responde às necessidades específicas do segmento, com base no conceito FISM (Full Integrated Services and Management), como explica o COO do Grupo Brasanitas, Carlos dos Anjos. O executivo ressalta o protagonismo da companhia e assinala o momento como marco em 55 anos de atuação da empresa.

"Nosso amplo histórico de operação e relacionamento junto às companhias aéreas nos ensinou como lidar com suas características inerentes e próprias, de modo a atender aos altos padrões de qualidade. Desta forma, consolidamos um novo escopo de negócios que engloba todas as dimensões operacionais em Facilities para aviação".

Para firmar a iniciativa, a Divisão de Serviços Aeroportuários (DSA) propõe uma gama de diferenciais que envolvem a coordenação de atividades diretamente do CCO (Centro de Controle Operacional), como serviços de monitoramento e análise em tempo real dos indicadores de limpeza em áreas como praça de alimentação, lojas e aeronaves; manutenção predial e instalação de ar-condicionado; conservação de áreas verdes, controle de pragas; movimentação de carrinhos e bagagens; balcões de informação, além de serviços de manutenção preventiva e atendimento aos passageiros.

Ainda segundo o executivo, o objetivo de participar do Ibas consiste em alinhar a estratégia da empresa à longa tradição do País na aeronáutica, bem como fomentar discussões e promover negócios entre os setores envolvidos. O COO também enaltece a recente avaliação nacional sobre o índice de satisfação de passageiros, da Secretaria de Aviação Civil, na qual o Aeroporto JK (Brasília) conquistou a maior nota da média nacional no quesito Serviços de Limpeza, por meio de atividades prestadas pelo Grupo Brasanitas.

Programação International Brazil Air Show (Ibas):

29 de março a 02 de abril de 2017

29 a 31 DE março (quarta a sexta-feira);

EXPOSIÇÃO DE FEIRA: das 12h às 20h;

01 e 02 de abril (sábado e domingo): das 10h às 18h

 

Fonte: http://economia.estadao.com.br/noticias/releases-ae,grupo-brasanitas-lanca-divisao-aeroportuaria-na-primeira-feira-brasileira-da-industria-aeroespacial,70001700809

Siga-nos nas redes sociais Facebook LinkedIn
Assine nossa newsletter