Divisão do Grupo Brasanitas completa 1 ano no Setor Aeroportuário.

Completando um ano de desenvolvimento e lançada oficialmente em março, no evento IBAS (InternationalBrazil Air Show) DSA - Divisão de Serviços Aeroportuários - foi desenvolvida especialmente para atender o segmento aeroportuário em todo território nacional. 

Criada pelo Grupo Brasanitas, uma das maiores empresas de facilities no Brasil, após identificação da necessidade de inovar dentro dos serviços prestados em aeroportos, com objetivo principal de garantir que as concessionárias aeroportuárias estabeleçam o nível de serviço e a satisfação dos passageiros, conforme a exigência das autoridades regulatórias da aviação civil. 

Dentro da divisão foi criada o conceito FIS&M (Full Integrated Solution and Management), para soluções integradas de serviços, onde traz maior sinergia e maior produtividade, consequentemente baixo custo. 

Os resultados já podem ser percebidos segundo os indicadores (ANAC e SAC), que comprovam o sucesso dos serviços em nossos clientes, um deles o Aeroporto JK (Brasília/DF), que conquistou a maior nota da média nacional no quesito Serviços de Limpeza, em uma escala de 0 a 5, o aeroporto atingiu 4,97. 

Para Carlos Ferreira, COO do Grupo Brasanitas "a marca foi pioneira no mercado de facilities e inova mais uma vez trazendo soluções, com referência internacional, em gestão de serviços em aeroportos cujos resultados são notórios para clientes e passageiros aeroportuários. Em menos de um ano, conquistamos 50% do mercado de concessões aeroportuárias, com um faturamento de mais de R$50 milhões e atuação cada vez mais solidificada".

Carlos, ainda aponta que o principal diferencial da divisão é a especialidade de seu corpo técnico experiente e especializado em soluções em serviços aeroportuários. Para o desenvolvimento da divisão e garantia de qualidade na entrega dos serviços, o Grupo Brasanitas trouxe o especialista Hugo Lopez, responsável pela implantação de duas concessões em aeroportos no Brasil e com experiência internacional em gestão operacional. Ele aponta seus principais resultados alcançados "o desenvolvimento de um plano diretor, com todos os descritivos necessários e obrigatórios para entrega de serviços foram conduzidos de forma que a solução de entrega da DSA, seja replicada e garantida em todos os aeroportos do País, por meio de SLAs e excelência na entrega". 

Hugo desenvolveu um time de especialistas, onde hoje são responsáveis por todo mapeamento de serviços, operações e soluções ao mercado de aviação civil. 

Com excelência, garantia técnica necessária e obrigatória e inovação, o Grupo Brasanitas lidera esse segmento que movimenta mais de 90 milhões de pessoas ao ano em todo território nacional.

Siga-nos nas redes sociais Facebook LinkedIn
Assine nossa newsletter