Aeroporto Internacional de Belo Horizonte está entre os 5 melhores do país.

Cliente do Grupo Brasanitas conquista posição significativa na avaliação dos passageiros.


O Aeroporto Internacional de BH manteve no terceiro trimestre de 2017 o ritmo constante de crescimento na avaliação dos passageiros. De acordo com a Pesquisa de Satisfação do Passageiro realizada pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, o Aeroporto passou a ocupar o 4º lugar entre os melhores do País, com nota 4,49 (em uma escala de 0 a 5) e superou mais uma vez o seu melhor desempenho histórico. Em pouco mais de dois anos, o Aeroporto subiu oito posições no ranking.
 
O Ministério dos Transportes realizou uma pesquisa com mais de 13.000 passageiros, entre os meses julho e setembro, onde avaliou a qualidade dos serviços oferecidos em 37 indicadores, entre eles a limpeza.
 
Para o Head da DSA - Divisão de Serviços Aeroportuários, Hugo Lopez - Estamos felizes com o resultado e dedico parcela ao bom trabalho e dedicação dos nossos colaboradores. O sucesso não está somente na alta performance dos nossos serviços e sim, no envolvimento estratégico junto com o cliente, com isto, fica claro, que temos alcançado uma maturidade corporativa para atender a demanda de concessões no mercado brasileiro no melhor conceito, "My business, your business".
 
Desde 2015, o Grupo Brasanitas atende o Aeroporto com 208 colaboradores, realizando serviços de limpeza e conservação no local. E oferece um portfólio completo de serviços para Aeroportos, Empresas Aéreas e Varejo.
 
Fonte: Site BH-Airport

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