Brasanitas

Conheça algumas das soluções oferecidas pela Brasanitas ao setor de shopping centers.

Novo conceito de limpeza incorpora tecnologia no combate à COVID-19

O uso de máscaras, álcool em gel, aferição da temperatura e distanciamento social são medidas preventivas obrigatórias para acessar um shopping center e já se tornaram habituais. Ao mesmo tempo, a aplicação de soluções tecnológicas na desinfecção passou a ser incorporada nesses espaços, oferecendo ainda mais segurança aos clientes, lojistas, funcionários e colaboradores.

A seguir, confira as tecnologias que a Brasanitas disponibiliza em diversos shoppings do país:

Com a mudança do conceito de limpeza, agora é necessário realizar um processo de desinfecção na sequência da higienização. “Para essa etapa, a Brasanitas passou a utilizar atomizadores e pulverizadores costais à bateria para nebulização em todas as áreas. Além disso, temos aplicado desinfetante Peroxy 4D e sistema de ozônio (água ozonizada)”, conta Paulo Marques, diretor de operações da divisão de shopping centers.

Além de eliminar vírus e bactérias, essas soluções tecnológicas melhoram a produtividade do serviço. Após a elaboração de protocolo para a reabertura, com a definição de áreas críticas e semicríticas e processos bem definidos, a empresa aumentou a frequência dos processos de higienização e desinfecção antes, durante e pós-reabertura. Segundo Marques, a Brasanitas segue buscando e testando novas tecnologias e produtos.

Clique aqui para ler o conteúdo completo.