Brasanitas

Certificação ISO 9001 é renovada

O Grupo Brasanitas comemora mais um avanço no Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). Isso porque a empresa recebeu, em 24 de agosto de 2018, a revalidação da certificação ISO 9001, que passou da versão 2008 para a 2015, a mais atualizada da norma reconhecida internacionalmente, sob o escopo “Prestação de serviços combinados de facilities na cidade de São Paulo”.

Chancelado pela primeira vez há mais de 15 anos, o Grupo Brasanitas passou pela renovação conduzida pela Société Générale de Surveillance (SGC): www.sgs.com/certifiedclients. Entre as principais empresas do setor de facilities services, somos a única que possui a certificação ABNT NBR ISO 9001:2015. Ela é válida por três anos e a auditoria é feita anualmente.

O que é ISO 9001 e como funciona a auditoria

Resumidamente, este selo de qualidade atesta o atendimento aos critérios que aumentam a eficiência e a melhoria na satisfação dos clientes. Por isso, para uma organização receber a certificação e/ou a revalidação, ela passa por constante e criteriosa avaliação. Alguns dos requisitos são: evidenciar a aplicação do Planejamento Estratégico, Integração dos Processos e Identificação e Resolução de riscos. Todos eles comprovados pela certificação do SGQ do Grupo Brasanitas.