A gestão da qualidade trata da administração de processos para assegurar a consistência e níveis elevados de qualidade dos produtos/serviços, bem como a melhoria contínua que aumenta a competitividade da empresa no mercado.
Entretanto, quando falamos da mesma gestão aplicada à área da saúde, deve-se ressaltar que este tipo de serviço lida diariamente com um elemento valioso para a sociedade: a vida.
Assim, a gestão da qualidade para hospitais e laboratórios, diz respeito a eficiência de atendimento e condições de instalações e equipamentos que serão utilizados para o cuidado centrado no cliente.
Para os especialistas do tema qualidade, é possível enumerar alguns aspectos essenciais para o sucesso da aplicação dessa gestão, que são:
- Foco no cliente
- Liderança
- Engajamento das pessoas
- Abordagem de processo
- Melhoria
- Tomada de decisão baseada em evidência
- Gestão de relacionamento
- Contribuímos para que nossos parceiros conquistem as certificações da área da saúde e aumentem a percepção de qualidade dos pacientes e usuários dos espaços.
- Dispomos de tecnologias que contribuem para o aprimoramento dos processos de gestão e entregas dos serviços de higienização, rouparia, copeira, recepção e portaria.
- Acreditamos na humanização dos processos, contribuindo para a recuperação do paciente.