Brasanitas

A manutenção e os cuidados necessários devido à pandemia

16 de julho de 2020

Como o cancelamento das atividades comerciais não essenciais não foi planejado, muitos lojistas vêm relatando problemas com a perda de estoque devido à falta de ventilação. O frio, a umidade ou mesmo a falta de circulação de ar são alguns fatores que podem causar danos em produtos e equipamentos, tais como computadores, monitores, impressoras etc.

O sistema de climatização, que é uma preocupação comum, também precisa de um olhar atento nesse cenário de possível surgimento de fungos e bactérias por falta de uso.

Tendo como prioridade a saúde de clientes e colaboradores, mas sem esquecer da prolongação da vida útil dos equipamentos de climatização e ainda focando na eficiência energética, sugerimos um ciclo rápido de limpeza, teste e revisão.

A tecnologia pode ser uma importante aliada para um retorno ao novo normal com segurança e eficiência. A automação de processos pode auxiliar na manutenção da qualidade do ar e no conforto em todos os ambientes, incluindo os estoques. Ela possibilita o acionamento (on/off) a distância, garantindo as condições de qualidade do ar e ainda possibilitando economia de energia, evitando assim danos à saúde, aos produtos e às mercadorias.

A estratégia é se planejar para garantir ainda mais a higiene e a saúde de colaboradores e clientes e reduzir custos.

Conte com a Infralink para realizar esse planejamento com você, oferecemos soluções para:

  • Manutenção de sistemas de refrigeração;
  • Manutenção preventiva e preditiva;
  • Manutenção predial e industrial;
  • Além de uma central de monitoramento 24 horas.
Compartilhe:

Posts Relacionados

Somos novamente reconhecidos no Prêmio Indicados Infra 2020

Somos novamente reconhecidos no Prêmio Indicados Infra 2020

O Grupo Brasanitas foi indicado pelo Grupo Fleury ao Prêmio Indicados Infra 2020, que reconhece empresas do setor de Facilities…
Grupo Brasanitas apresenta live “Experiências que encantam”