Brasanitas

Qualidade nas nuvens

O padrão de qualidade do Grupo Brasanitas rendeu manchete na TV Globo. De acordo com pesquisa encomendada pela Secretaria de Aviação Civil sobre o índice de satisfação de passageiros em todo o Brasil, o Aeroporto JK (Brasília) conquistou a maior nota da média nacional no quesito Serviços de Limpeza. Em uma escala de 0 a 5, o aeroporto atingiu 4,97.

Segundo o Gerente Comercial Nacional e Marketing do Grupo Brasanitas, Gauthama Nassif, o resultado reflete o empenho, profissionalismo e níveis de excelência da empresa, em mais de meio século de história. “Buscamos o que há de vanguarda em termos de tecnologia e inovação, zelando pelas melhores práticas que tornaram a empresa reconhecidamente líder no setor de Facilities”.

O Grupo Brasanitas possui quatro empresas especializadas em limpeza e conservação, higienização hospitalar, manutenção predial, soluções em engenharia, controle integrado de pragas, jardinagem e serviço de apoio. Possui 17 pontos de atendimento no Brasil e conta com logística e estrutura física para agir prontamente. Atua em diversos segmentos, reunindo sua tradição e inovação em indústrias, hospitais, laboratórios, shopping centers, instituições de ensino, financeiras, mineradoras, aeroportos, dentre outros.