Brasanitas

Dryfog: tecnologia de nebulização a seco

17 de julho de 2020

Com mais de 30 anos de atuação em hospitais, laboratórios e clínicas, a Brasanitas é referência na área da saúde e desenvolveu protocolos técnicos específicos no combate à COVID-19.

Pensando em inovação e buscando os melhores caminhos, adotamos um novo procedimento de desinfecção e descontaminação, e o grande diferencial desse procedimento é o uso de tecnologia dryfog, que viabiliza a aplicação do produto sanitizante a seco.

O processo é certificado internacionalmente e é ideal para ambientes fechados, já que distribui de maneira uniforme micropartículas do produto sanitizante em apenas alguns segundos e tem alto poder de dispersão, eliminando vírus e bactérias presentes no ar e nas superfícies de difícil acesso, com baixíssima umidade e alta eficiência.

A ausência de partículas de água é mais uma vantagem dessa solução, contribuindo para a melhor conservação de equipamentos eletrônicos. Além disso, o processo tem um tempo reduzido de ação em relação aos métodos convencionais e deixa apenas uma película extremamente fina nas superfícies, que rapidamente evapora, proporcionando um retorno imediato ao ambiente.

Aliando tecnologia aos nossos procedimentos, reforçamos a eficiência e a segurança na descontaminação e desinfecção completas de todos os tipos de ambiente.

Planeje a higienização das suas instalações com toda a segurança que o momento exige.

Compartilhe: