Calendário de Controle de Pragas: Verão - Estação aumenta incidência e proliferação de pragas urbanas.

Calendário de Controle de Pragas: Verão - Estação aumenta incidência e proliferação de pragas urbanas.

Com a chegada da estação mais quente do ano, as empresas se deparam com desafios adicionais no controle de pragas urbanas. O aumento das temperaturas e da umidade cria condições ideais para a proliferação desses invasores indesejados nos ambientes comerciais. Mosquitos, formigas e outros insetos tornam-se mais ativos, representando uma ameaça potencial à higiene e à reputação da empresa.

Para assegurar um ambiente saudável e livre de pragas, é crucial adotar medidas preventivas eficazes com as soluções da Praxxis, empresa do Grupo Brasanitas.

Conheça as soluções de prevenção ao controle consciente de pragas da Praxxis:

Controle de Pragas: ações conjuntas de prevenção, controle e monitoramento de pragas urbanas, visando à segurança de ambientes, com a utilização de produtos que priorizam a saúde humana, animal e a preservação do meio ambiente.

Controle de Aves: barreiras físicas e sistemas eletromagnéticos inovadores mantêm aves afastadas em ambientes corporativos e industriais, atendendo às normas de proteção animal.

SINCO – Sistema Integrado de Controle de Pragas: utilizamos um sistema integrado exclusivo de controle de pragas, oferecendo consultoria completa, desde o diagnóstico até a manutenção, com gestão informatizada online.

SENTRICON Controle de Cupins: nosso sistema de iscagem e monitoramento não agressivo é eficaz na eliminação de colônias de cupins subterrâneos, garantindo a segurança de pessoas, estruturas e do meio ambiente.

Consultoria Técnica: realizamos o acompanhamento e a gestão das atividades de controle de pragas, oferecendo indicadores personalizados, relatórios, reuniões e visitas técnicas regulares para aprimorar continuamente nossos serviços de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.

A manutenção regular da limpeza, a vedação de pontos de entrada e a busca por serviços especializados de controle de pragas são passos fundamentais.

Proteger a empresa contra infestações durante o verão não só preserva a reputação, mas também contribui para a saúde e o bem-estar dos colaboradores.

Esteja atento aos sinais e adote uma abordagem proativa para enfrentar os desafios sazonais de controle de pragas.

Para obter mais informações, entre em contato com um de nossos especialistas clicando aqui.